Deiveson parabeniza Pantoja, mas pede passagem em luta contra Moreno: ‘Depois, será sua vez’

A. Pantoja (esq.) e D. Figueiredo (dir.) no UFC 240. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Velho conhecido de Deiveson Figueiredo, Alexandre Pantoja deu show no UFC Las Vegas 34 e se aproximou de uma disputa de cinturão nos moscas (até 56,7kg.). A conquista do antigo rival sobre Brando Royval, no entanto, pode complicar a vida do ‘Deus da Guerra’, que busca uma revanche contra o atual campeão, Brandon Moreno. Ao acompanhar o triunfo do antigo rival no fim de semana, ‘Daico’ parabenizou o companheiro de divisão e tentou frear o sonho de uma luta imediata pelo título.

Publicidade

Veja Também

“Estou feliz pela sua vitória, Alexandre Pantoja. Depois que eu derrotar Brandon Moreno, será a sua vez. Vou te dar a revanche, como qualquer lutador honrado”, escreveu Deiveson, em sua conta no Twitter.

A publicação de Figueiredo aconteceu momentos depois da vitória de Pantoja sobre Royval. Depois de finalizar o oponente, Alexandre, ainda no octógono, direcionou sua fala ao campeão, que estava presente no UFC Apex, e foi derrotado pelo brasileiro em duas oportunidades (2016 e 2018).

Publicidade

Campeão dos moscas em 2020, Deiveson segue na busca pela trilogia com Brandon. Em dezembro da temporada passada, os atletas empataram um uma das melhores apresentações na história da categoria. Na revanche, o mexicano foi melhor e finalizou o ‘Deus da Guerra’, tomando o título do paraense.

Destaques da categoria até 56,7kg., Figueiredo e Pantoja têm história dentro do Ultimate. Em julho de 2019, os combatentes dividiram o octógono em duelo que terminou com a vitória de ‘Daico’ na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Hoje, Deiveson figura na primeira posição no ranking, atrás apenas do campeão. Pantoja, por sua vez, está em terceiro.

Publicado por
VH Gonzaga