A brilhante performance de Kayla Harrison na PFL #8 desta quinta-feira (19) chamou a atenção de Cris Cyborg. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, a campeã dos penas (até 65,7kg.) do Bellator afirmou que pode bater o limite dos leves (70,3kg.) como uma indireta de que conseguiria enfrentar a norte-americana.
Veja Também
“Eu posso bater 155 libras (70,3kg.). (…) Há 16 anos que coleciono troféus. #CampeãDoTorneio”, escreveu Cyborg no ‘Twitter’.
Logo em seguida, na coletiva de imprensa pós-evento em que derrotou Genah Fabian, a norte-americana tratou de ironizar o comentário da brasileira e respondeu, de forma assertiva, que pode vencê-la.
“Nós sabemos que você pode bater 155 libras (70,3kg.). Você quer um troféu de participação? (risos). Eu sei que você pode bater o peso, mas também sei que não pode me vencer”, respondeu Harrison.
Na final do Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) contra Taylor Guardado, Kayla Harrison pode fazer sua despedida da PFL. A bicampeã olímpica de judô, que está invicta no MMA em 12 lutas, tem apenas mais uma luta no contrato atual e sugeriu que pode migrar, em breve, para outra organização. Bellator e UFC são indicados como possíveis destinos para a atleta, que deseja uma motivação esportiva.
I can make 155lbs…#GrandSlamChampion
— 👀 #Bellator265 @CrisCyborg.Com (@criscyborg) August 20, 2021
Comentários