Em busca de mais uma final de GP dos leves (até 70,3kg), Kayla Harrison garante que não está acomodada com a sequência de sucessos em sua carreira. A bicampeã olímpica falou sobre a a sua preparação para se manter no ‘topo da montanha’ e sobre o quanto deseja se tornar a melhor lutadora do mundo. A declaração foi dada no ‘media day’ da PFL 8 que acontece nessa quinta-feira (19).
Veja Também
“Quero ser a melhor do mundo no meu pior dia. Isso significa que eu treino duro, me preparo corretamente e não procuro nada para me motivar externamente. Eu olho apenas para dentro de mim”, afirmou Harrison.
A norte-americana falou também sobre a sua obsessão pelos treinamentos e enfatizou o desejo de ser a melhor lutadora do planeta.
“Eu tenho um profundo desejo de ser a melhor no que eu faço e todos os dias isso me tira da cama. Eu não aperto o botão de ‘soneca’. Eu não trapaceio. Eu não falto treinos e não pulo sessões. Eu vou para a academia porque é o que eu quero. Eu não me importo se eu sou a azarão ou a favorita. Isso não importa. Estou aqui para fazer apenas uma coisa que é ser a melhor”, finalizou Kayla.
Com o cartel invicto de 10 vitórias, Harrison sonha em conquistar mais um título do torneio dos leves da PFL. Após vencer Mariana Morais e Cindy Dandois no primeiro round, a ex-judoca irá enfrentar a neozelandesa Genah Fabian nas semifinais do GP.
Comentários