Envolvido em constantes discussões com Dustin Poirier e Conor McGregor nas redes sociais, Nate Diaz quer retornar ao octógono ainda neste ano. De acordo com informações do site norte-americano MMAFighting.com, o ex-detentor do cinturão BMF do UFC está absolutamente focado em lutar no mês de dezembro e tem uma lista de adversários “muito relevantes” disponível.
Veja Também
Nesta quarta-feira (18), através de seu perfil oficial no Instagram, Nate Diaz alimentou os rumores de que voltará a lutar ainda em 2021.
“Defendendo em dezembro”, escreveu o lutador na legenda de uma foto em que aparece na academia.
https://www.instagram.com/p/CSt6x_Zl30p/
Embora não tenha adversário definido, tudo indica que Dustin Poirier pode ser o oponente de Diaz no final do ano. Apesar de ter a oportunidade de disputar o cinturão contra Charles do Bronx, Poirier já afirmou em mais uma oportunidade que via com bons olhos mais uma “luta do dinheiro”.
Caso a luta de dezembro realmente se confirme, será a segunda vez que Nate Diaz entra no octógono em 2021. O californiano de Stockton enfrentou Leon Edwards em luta de cinco rounds no UFC 263, em junho, e acabou derrotado por decisão unânime.
A última vitória de Nate Diaz ocorreu em agosto de 2019, quando derrotou o ex-campeão Anthony Pettis por decisão unânime no UFC 241.
Comentários