Após vitória em duelo equilibrado, Raush Manfio assume que qualquer resultado seria justo

O lutador brasileiro foi honesto ao admitir que o confronto contra Clay Collard foi 'apertado' e não escondeu a felicidade com a vaga na final do GP do leves

R. Manfio venceu C. Collard e está na final do GP dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer Clay Collard na semifinal do GP dos leves (até 70,3kg), Raush Manfio não esconde que o duelo foi bastante equilibrado. O lutador brasileiro foi honesto ao assumir que qualquer resultado seria justo para o confronto e falou sobre a sua felicidade em estar na final do torneio. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov aplica estrangulamento em C. McGregor no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

“Na minha visão de luta, se os árbitros tivessem dado um empate ou uma vitória para o Clay Collard, não seria injusto, não poderíamos reclamar, pois o segundo round foi muito parelho, não foi decisivo. Na visão de todos os árbitros, aquele momento que ele ficou por cima não contou como queda porque eu escorreguei com a joelhada, ele aproveitou a situação e atacou o pescoço, mas eu defendi, então não tem mérito de ninguém. A defesa não conta ponto, assim como o ataque mal sucedido”, declarou Raush.

PUBLICIDADE:

O lutador brasileiro declarou que, independente do resultado, a sua carreira já mudou de forma definitiva e não escondeu a sua felicidade com o momento que vive.

“Não sei se estou predestinado a ganhar isso aí, mas Deus já me deu a benção de mudar de vida, isso já aconteceu. Minha carreira nunca mais vai ser a mesma. Isso era meu sonho, estar ganhando dinheiro e estar entre os melhores fazendo aquilo que eu amo. Eu sou muito feliz fazendo aquilo que faço, amo o processo de ser um lutador. Para isso, fui destinado mesmo. Mas pra ganhar esse milhão, não quero essa certeza no meu coração ainda não”, finalizou Manfio.

PUBLICIDADE:

Na temporada 2021 do torneio dos leves, Raush Manfio conquistou três vitórias. O atleta tupiniquim derrotou Joílton Peregrino, Anthonny Pettis e Clay Collard respectivamente. Na decisão do GP, o lutador de Porto Alegre irá enfrentar Loik Radzhabov no dia 27 de outubro. O combatente possui um cartel de 15 triunfos, três reveses e um empate.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99