Publicidade

Brasileiro ex-Pride é preso com 22 quilos de cocaína no Rio Grande do Sul

I. Drago em foto com o ex-campeão do UFC J. Jones Foto: Instagram

O lutador de MMA Edson Drago sofreu na tarde dessa segunda feira (17) a pior derrota dos seus 18 anos de carreira profissional. O brasileiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 22 quilos de cocaína e crack escondidos debaixo do para-choque e dentro do painel do carro que dirigia. A informação foi divulgada através de reportagem do canal ‘SBT’.

Publicidade

Veja Também

O lutador brasileiro foi preso na cidade de Santiago, município do Rio Grande do Sul que fica a 446 km da capital Porto Alegre. Edson foi pego pela PRF com 22 quilos de cocaína e crack escondidos em um Fiat Siena Branco. O veterano ainda tentou fugir mas foi capturado pelos agentes. A polícia informou que as drogas valem cerca de US$380 mil (cerca de R$2 milhões na cotação atual). O atleta tupiniquim já possui passagens pela polícia por roubo, peculato, sequestro e porte ilegal de arma.

Profissional desde 2003, Edson possui passagens por grandes organizações como o Shooto, Pride e Cage Rage. Seu último combate foi em maio desse ano quando nocauteou o seu compatriota Davi Lucas no primeiro round no evento ‘Samurai FC’. O brasileiro possui um cartel no esporte de 13 vitórias e sete derrotas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Cage RageEdson DragoPRIDE