Após ver o seu filho AJ conquistar o cinturão dos penas (até 65,7kg) do Bellator, Antônio McKee demonstrou ter grandes ideias para o reinado do seu rebento. O ex-lutador sugeriu um duelo contra campeões do UFC e de outras organizações e contou que já teve o aval do presidente da organização Scott Coker. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.
“Todos sabemos que o UFC não tem os melhores lutadores do mundo. Lamento dizer. É por isso que estamos tentando pressionar por algum tipo de união para unificar esses cinturões”, declarou o pai de AJ.
O pai do ‘Mercenário‘ continuou a sua ‘metralhadora’ de críticas a organização presidida por Dana White e contou que a sua idéia foi bem recebida por Scott Coker.
“Eu já falei com Scott Coker. Ele está de acordo, mas, por que o UFC não faz isso? Porque ele iria regar a marca do UFC quando você tem lutadores vindo do Bellator por bater a porcaria dos caras do Ultimate?”, finalizou o ex-lutador.
No Bellator 263 do último dia 31 de julho, o filho de Antônio, AJ McKee, conquistou o cinturão dos penas ao nocautear o brasileiro Patrício Pitbull no primeiro round. O norte-americano possui um cartel invicto de 17 triunfos em sua carreira profissional.