UFC dispensa Leonard Garcia e mais oito lutadores

Organização abriu mão de nove atletas após resultados ruins

L. Garcia (foto) foi dispensado pelo UFC. Foto: Josh HEdges/UFC

L. Garcia (foto) foi dispensado pelo UFC. Foto: Josh HEdges/UFC

O UFC segue o projeto de enxugar o plantel de lutadores da organização. Nesta quarta-feira (08), o evento demitiu nove atletas que tinham contrato em vigor. Entre os dispensados, o nome mais conhecido é o de  Leonard Garcia, que venceu apenas dois de seus nove combates travados dentro do octógono.

Garcia confirmou a demissão por meio de seu perfil no Twitter. “Fui dispensado pelo UFC. Obrigado por tudo, voltarei mais forte do que nunca”, escreveu o lutador no microblog.

PUBLICIDADE:

Além de Leonard Garcia, o UFC abriu mão dos contratos de Reuben Duran, Pablo Garza, Kurt Holobaugh, Justin Lawrence, Bart Palaszewski, Antonio ‘Pato’ Carvalho, Sam Sicilia e Issei Tamura.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “UFC dispensa Leonard Garcia e mais oito lutadores”

  1. regina celia zanon ramos da silva disse:

    nossa os brasileiros que se cuidem, pois a fila anda, ou trabalha direitinho ou dança, tem muita gente BOA QUE LUTA de olha nessa boca, se cuida meninos poderosos.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309