Com três derrotas em suas últimas quatro lutas e se recuperando de uma fratura na perna sofrida no último revés contra Dustin Poirier, em julho deste ano, Conor McGregor teve o futuro no MMA colocado em dúvida por muitos. O irlandês, no entanto, parece confiante em um retorno breve e em grande estilo.
Veja Também
Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs em seu perfil oficial no Twitter, Conor McGregor reafirmou que irá retornar ao octógono em 2022 e destacou a evolução rápida na recuperação.
“(volto a lutar) em 2022. Estou evoluindo rapidamente! Trabalhando com a melhor equipe que o dinheiro pode comprar. Estarei de volta o quanto antes, com a munição cheia”, respondeu o irlandês.
Perguntado se pensar em se dedicar integralmente ao boxe na reta final da carreira, Conor afirmou que é uma possibilidade, mas destacou que a perna operada estará “mais do que equipada para chutar” e indicou que lutará pelo cinturão do UFC já em seu retorno.
“Possivelmente. Apesar de que a perna estará mais do que equipada para chutar. Vou voltar direto para uma disputa de cinturão em meu retorno e isso deixa os vagabundos desse negócio malucos. Essa é a verdadeira razão de tantos comentários desrespeitosos. Deus os abençoe”, escreveu McGregor.
Comentários