Um dia após o anúncio de que teria sido multado pelo Ultimate por não comparecer a um evento com a imprensa nos Estados Unidos, o brasileiro Anderson Silva veio a público para se explicar. Nesta terça-feira (07), em entrevista ao site da revista Veja, o lutador afirmou que não sabia da existência do compromisso.
“Nunca faltei a nenhum compromisso com o UFC. Jamais marcaria uma viagem para o Brasil se soubesse que deveria estar em Los Angeles. Todos sabem que eu sempre bloqueio minha agenda de mídia para me dedicar aos treinos, pois eles são minha prioridade. Sou um atleta e meu foco sempre será treinar e estar preparado para os desafios”, disse o Spider.
Segundo o jornal norte-americano USA Today, Anderson Silva foi multado em 50 mil dólares (cerca de R$ 100 mil) por faltar a um “media day” em Los Angeles. O diário apresentou, inclusive, a fala do presidente do UFC Dana White sobre o assunto. Na ocasião, White teria dito que “ele (Anderson) não gosta de falar com a imprensa, mas é uma obrigação do contrato”.
Comentários