A vitória de AJ McKee sobre um dos grandes nomes da história do Bellator, Patrício Pitbull, tem o poder de alavancar o nome do novo campeão dos penas (até 65,7kg.) como um dos principais lutadores da atualidade. E, para o presidente do Bellator, Scott Coker, o norte-americano já chegou ao patamar de ‘melhor do mundo’.
“Eu acredito que, hoje, ele seja o melhor lutador do mundo. Patrício Pitbull é uma lenda do Bellator e das artes marciais mistas. Então, você sabe, quem pode vencê-lo (AJ McKee) na sequência? Eu penso que ele tem algo diferente, um brilho e teve uma das melhores atuações em uma luta na história do Bellator”, disse Coker em entrevista coletiva pós-Bellator 264.
Aos 26 anos, AJ McKee é um ‘produto bruto’ do Bellator. O norte-americano, que é o campeão dos penas (até 65,7kg.), fez sua carreira na organização e segue invicto em 18 lutas.
Ele, inclusive, ganhou o Grand Prix da divisão, tendo destronado Patrício Pitbull com uma finalização no primeiro round do duelo, tido por muitos como a melhor luta da história da companhia.