De olho em reforçar o seu plantel de lutadores, o presidente do Bellator Scott Coker admitiu que já está negociando com um nome de grande peso. Em entrevista após o Bellator 264 dessa sexta (13), o mandatário contou que entrou em contato com os agentes do campeão olímpico de wrestling Gable Stevenson. Após a conquista do ouro em Tóquio, o norte-americano deixou as portas abertas para uma migração para o MMA.
“Posso dizer isso, que já estivemos em contato com os seus agentes. Ainda há um diálogo acontecendo, mas, ele realmente quer lutar agora. Se ele quer mesmo vir para o MMA, adoraríamos tê-lo aqui. Ninguém constrói atletas de luta olímpica como nós. Acho que somos os melhores nisso. Creio que aqui será um grande lar para ele”, declarou Cooker em entrevista após o espetáculo.
Com apenas 21 anos, Gable Stevenson é conhecido por sua trajetória de sucesso no wrestling. Campeão da categoria até 125kg nas Olimpíadas de Tóquio, o jovem, provavelmente, iria fazer parte do plantel da divisão dos pesados (até 120,2kg). A categoria atualmente conta com um campeão interino, Valentin Moldavsky e um dono de cinturão linear que é o norte-americano Ryan Bader.