Publicidade

Gegard Mousasi celebra ‘calma’ para manter cinturão no Bellator 265

G. Mousasi é o campeão dos médios do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Gegard Mousasi está em êxtase. O armeno-holandês, que nocauteou John Salter, conseguiu manter o cinturão pela primeira vez no Bellator 265 desta sexta-feira (13). Em entrevista coletiva pós-evento, ele destacou sua capacidade de manter a calma e se diz feliz por sua atuação no duelo.

Publicidade

Veja Também

“Ele me trouxe um certo perigo no primeiro round, mas eu me mantive calmo e forte psicologicamente. Eu não me arrisquei a me levantar rapidamente, pois poderia ter dado algo errado. Eu estava forte na luta em todos os sentidos e consegui manter meu título”, disse Mousasi.

Com a vitória, Gegard manteve seu posto de ‘intocável’ na divisão dos médios e foi questionado sobre a construção de seu legado no Bellator. O lutador, que vai enfrentar Austin Vanderford em seu próximo combate, diz que deseja construir ‘um passo de cada vez’ para marcar seu nome entre os maiores da história da companhia.

Publicidade

“Vou ter que enfrentar cada um dos pesos médios e eles são adversários que podem não ser muito conhecidos, mas merecem o crédito (de bons lutadores). Mas eu estou aqui, aparecendo, e quero que eles me deem um por um para construir meu legado”, concluiu o campeão.

Aos 36 anos, Gegard Mousasi é um dos principais nomes da história dos médios (até 83,9kg.). Além do cinturão do Bellator, o atleta já esteve no topo de DREAM e Strikeforce. Em sua carreira, são 48 vitórias, sete derrotas e dois empates.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro