Mesmo sendo o atual campeão do torneio dos meio-médios (até 77,1kg), Ray Cooper não era considerado favorito para o duelo contra Rory MacDonald na PFL 7 2021 dessa sexta (13). Porém, após vencer o ex-UFC de forma categórica, o lutador havaiano não quis saber de ‘falsa humildade’ e declarou que não ficou surpreso com a sua vitória.
Veja Também
“Não, eu não fiquei surpreso. Eu não sabia toda a estratégia de jogo dele mas com todo respeito ao Rory, eu o observo desde jovem, ele é um lutador incrível mas eu já sabia o que iria fazer aqui”, emendou Cooper ainda no decágono após o combate.
Na grande final do torneio, Ray irá enfrentar novamente o seu rival Magomed Magomedkerimov, que o derrotou na mesma decisão em 2018. Para a grande revanche, o lutador havaiano mostrou confiança em sair vencedor.
“Eu sabia que isso iria acontecer novamente. Esse era o meu plano. Dessa vez eu vou pegá-lo e ele não vai conseguir escapar”, finalizou Cooper.
Em sua terceira final do torneio dos meio-médios, Ray irá buscar o seu segundo cinturão dos meio-médios. A grande decisão está marcada para o dia 27 de outubro de 2020. O lutador de 28 anos possui um cartel no MMA de 23 triunfos, sete reveses e um empate.
Comentários