Daniel Cormier surpreende e afirma que Jon Jones pode dar trabalho a Ciryl Gane

Rival histórico de ‘Bones’, ex-campeão do Ultimate ignora desavença e aponta antigo adversário como um dos nomes que podem encerrar invencibilidade do francês

D. Cormier (esq.) e J. Jones (dir.) em encarada para luta em 2016.
Foto: Reprodução/YouTube ufc

A vitória dominante de Ciryl Gane diante de Derrick Lewis tem gerado comentários sobre quem poderia encerrar a invencibilidade do francês no MMA. Ex-campeão duplo campeão do UFC (até 120,2kg.) e, hoje, comentarista na empresa, Daniel Cormier tem uma ideia, e seu palpite pode chocar. Para DC, Jon Jones pode ser o homem para encerrar o hype sobre o novo dono do cinturão interino nos pesados (até 120,2kg.).

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Jon Jones me derrotou duas vezes. Sou um atleta. Ele viu a velocidade, o movimento de pé e os ângulos. Ele lidou com esses caras antes. Agora, ele pode suportar isso na divisão de cima? Não sei, mas acredito, de verdade, que Jones é um dos caras que podem dar trabalho a Ciryl Gane”, afirmou Cormier, em seu programa na ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Desafeto de ‘Bones’ há alguns anos, Daniel deve aguardar para ter sua resposta. Seu antigo rival no Ultimate, Jon segue na preparação para a aguardada estreia nos pesados e não tem previsão para o debute.

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que a lenda dos meio-pesados (até 93kg.) não voltará ao octógono em 2021. Assim, o próximo compromisso da estrela deve ficar para a próxima temporada.

PUBLICIDADE:

Maior nome na história da categoria até 93kg., Jones não luta desde fevereiro de 2020. Há cerca de um ano, o combatente abriu mão de seu título e confirmou a migração para o grupo até 120,2kg.

A intenção de ‘Bones’ é disputar o cinturão da categoria sem um teste inicial. Desta forma, Jon deverá aguardar o desfecho do encontro entre Gane e Francis Ngannou, que se enfrentarão em disputa pela unificação do cinturão do grupo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário