Dustin Poirier ‘ignora’ Charles do Bronx e sugere que pode enfrentar Nate Diaz

Em publicação enigmática no 'Twitter', norte-americano cita nome de 'bad boy' e abre suspeitas de confronto

D.Poirier em luta pelo UFC. Foto/Reprodução: Instagram

Após derrotar Conor McGregor pela segunda vez e emplacar seu terceiro triunfo seguido, Dustin Poirier está em uma situação confortável no Ultimate e pode desafiar Charles do Bronx pelo título dos leves (até 70,3kg.). O norte-americano, no entanto, pode ter outro destino na organização, já que sugeriu que pode encarar Nate Diaz em sua próxima apresentação.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Nathan (nome de Nate Diaz)?”, escreveu Dustin Poirier em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Caso Poirier realmente opte pelo confronto contra Diaz, será a segunda vez em que ele prioriza um duelo que pode proporcionar uma ‘luta por dinheiro’. Na primeira oportunidade, quando nocauteou McGregor no UFC 257, o norte-americano poderia ter lutado pelo cinturão vago, mas preferiu a trilogia contra o irlandês.

Aos 32 anos, Dustin Poirier é ex-campeão interino dos leves do Ultimate e é tido, por muitos, como um dos lutadores mais importantes na história da divisão. Profissional desde 2009, o ‘Diamante’ já venceu nomes como Conor McGregor (2x), Justin Gaethje, Max Holloway, Anthony Pettis e Eddie Alvarez. Em sua carreira, são 27 triunfos, seis reveses e uma luta ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx, por outro lado, conquistou o título ao nocautear Michael Chandler no UFC 262, em maio deste ano. Com isso, agora, ele aguarda a definição de seu próximo adversário para sua primeira defesa de cinturão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309