Lenda do MMA paraense, Deiveson Figueiredo foi eternizado em sua cidade natal. Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.) do UFC, o ‘Deus da Guerra’ foi homenageado com uma estátua em tamanho real em Soure. Nas redes sociais, o brasileiro agradeceu à prefeitura e posou ao lado da escultura.
Veja Também
“Obrigado, prefeito. Estou muito feliz e agradecido pela homenagem. Soure, cidade maravilhosa. Que amor. Obrigado ao carinho do povo marajoara, (…) sempre me incentivando a estar no top do MMA. Estou muito feliz”, escreveu Figueiredo, em sua conta no Instagram.
Com seu nome na elite do MMA brasileiro, Figueiredo, hoje, luta para recuperar a condição de campeão dos moscas (até 56,7kg.). Em 2020, o paraense fez uma temporada histórica, conquistando o título, e encerrando o ano com uma verdadeira batalha diante de Brandon Moreno, em dezembro, que terminou em empate.
Na revanche, em junho, o tupiniquim acabou não rendendo o esperado e foi finalizado no terceiro round. Depois do revés, Deiveson e sua equipe sugeriram a revanche imediata, mas ainda não há confirmação se o pedido será atendido.
Comentários