Membro do ‘Hall da Fama’ do Ultimate, Randy Couture não se apresenta no MMA desde 2011 e, atualmente, atua em Hollywood com grandes produções nos cinemas. No entanto, o norte-americano falou que há uma única possibilidade de ele abdicar da aposentadoria: lutar contra Steven Seagal.
Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a lenda do UFC comentou sobre a ‘fama negativa’ do ator em relação aos dublês. Em filmes relacionados às artes marciais e ações com lutas corporais, Seagal teria lesionado alguns de seus colegas de trabalho de forma proposital e, por isso, Couture indicou que o fato seria um dos ‘atrativos’ aos quais ele se interessa por um combate contra o ator.
“Todos sabem dos rumores em relação aos dublês se machucando nas cenas com ele. Acontece, às vezes, mas não é rotineiro. Parece que ele coloca uma força excessiva nestas situações onde se pode machucar alguém, apenas para parecer superior e provar que é verdadeiro. Eu comecei como dublê e, por todos os dublês, diria que (Steven) Seagal seria o cara”, disse Couture.
Randy fez parte de uma geração de ‘cascas-grossas’ nas artes marciais mistas. Durante quase 15 anos de carreira, o combatente enfrentou grandes nomes, como: Vitor Belfort, Lyoto Machida, Tito Ortiz, Brock Lesnar, Rodrigo Minotauro e Chuck Liddell, que é considerado por muitos o seu maior adversário na modalidade. Em sua carreira no MMA, Couture realizou 30 lutas profissionais, com 19 vitórias e 11 derrotas.