Publicidade

Ciryl Gane faz agradecimento especial ao seu treinador após conquistar o cinturão interino dos pesados

F. Lopez (esq) é o treinador principal de C. Gane Foto: Instagram

Novo campeão interino dos pesados (até 120,2kg), Ciryl Gane foi humilde ao reconhecer que não chegou sozinho ao ‘Olimpo’ das artes marciais mistas. Empolgado após nocautear Derrick Lewis no UFC 265 do último sábado (07), o lutador francês fez um agradecimento especial em seu ‘Instagram’ ao seu treinador Fernand Lopez e à sua equipe ‘MMA Factory‘.

Publicidade

Veja Também

“Este cinturão não me pertence, pertence à minha equipe. Quando comecei no MMA, há três anos, foi porque Fernand Lopez viu algo em mim. Ele sabia que eu podia fazer algo no esporte. Então, ele fez tudo o que podia para me ajudar a alcançar esse objetivo e agora aqui estamos nós. O caminho está longe de acabar, mas ele e minha equipe MMA Factory já mudaram a minha vida para sempre. Vejo todos vocês em breve no próximo capítulo”, escreveu Gane.

Com a conquista do título interino, Gane se credenciou a enfrentar o campeão linear Francis Ngannou em duelo que valerá a unificação dos cinturões. O confronto ainda não tem data marcada. Invicto no MMA, Ciryl Gane foi contratado pelo Ultimate em 2018 e venceu suas sete lutas na organização até aqui.

Publicidade

Publicado por
Gabriel Fareli