Publicidade

Vicente Luque acredita que merece ser o próximo na disputa de cinturão dos meio-médios e explica os motivos

V. Luque em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Empolgado após excelente vitória sobre Michael Chiesa no UFC 265, Vicente Luque sente que está cada vez mais perto de conseguir uma disputa de cinturão. O lutador da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) explicou os motivos que o levam a acreditar que será o próximo à lutar pelo título da categoria. A declaração foi dada em entrevista após o show do último sábado (7).

Publicidade

Veja Também

“Só sei que sou um dos mais, se não o lutador meio-médio mais excitante na atualidade. Estou mostrando a todos o que posso fazer. Eu finalizo todas as minhas lutas. Meus combates são excitantes. E por essa razão, eu acho que mereço uma luta pelo título. Eu sou o único cara entre os cinco primeiros do ranking que ainda não lutou contra o campeão, que ainda não desafiou Kamaru (Usman) para uma luta. Ele ainda tem um combate contra Colby Covington, mas, acredito que Usman vá ganhar essa luta. Se ele fizer isso, eu acho que eu seria um grande desafio”, afirmou Luque.

Atualmente na sexta colocação do ranking dos meio-médios, Vicente deve aparecer no top-5 da categoria na próxima atualização. O ‘Assassino Silencioso’ está em grande fase na carreira e vem embalado por quatro vitórias consecutivas. Seu último revés foi para Stephen Thompson, em novembro de 2019. O combatente possui um cartel no MMA de 21 triunfos, sete reveses e um empate.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli