Derrotado por José Aldo na luta co-principal do UFC 265, realizado no último sábado (7), em Houston (EUA), Pedro Munhoz mostrou espírito esportivo ao tratar o revés. Após o resultado negativo diante do manauara, o paulista reconheceu a grandeza do compatriota e parabenizou o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) nas redes sociais.
“Campeão do povo, rei do Rio e futuro campeão dos galos (até 61,2kg.). Uma honra ter dividido o octógono com você”, escreveu Munhoz, em sua conta no Twitter.
Mesmo perdendo em uma das lutas mais importantes em sua carreira como profissional no MMA, Pedro está seguro de que fez um bom trabalho no fim de semana. O combatente, então, agradeceu ao apoio da torcida e à ‘American Top Team’ pelo empenho.
“Noite passada representou muito pra mim. Depois de mais um ano de pandemia, ter lutado com um dos melhores de todos os tempos foi algo incrível. Nós lutamos com nossos corações e poder compartilhar com os fãs novamente foi algo fantástico. Muito obrigado a todos pelas mensagens. Também gostaria de agradecer em especial minha família e minha equipe, ‘American Top Team’, e parabenizar ao meu oponente pela dura batalha que travamos”, publicou o brasileiro, em sua conta no Instagram.
Com a vitória sobre Munhoz, Aldo defendeu a quinta posição nos galos e, agora, volta a sonhar com uma nova futura disputa de cinturão no grupo. Pedro, por sua vez, deve permanecer na nona colocação.