A vitória imponente de Ciryl Gane sobre Derrick Lewis no UFC 265 mexeu com os ânimos de Dana White. Na coletiva após o espetáculo, realizado neste sábado (7), em Houston (EUA), o mandatário não escondeu a empolgação para o duelo entre o francês e Francis Ngannou pela unificação do título dos pesados (até 120,2kg.). O ‘chefão’ chegou a comparar o cenário com um ‘roteiro perfeito’.
Veja Também
“O que você sempre quer fazer é formar atletas, promover lutas e ter os melhores caras se enfrentando. Não dá para ficar melhor do que isso. Você não poderia escrever, fazer um roteiro. É lindo”, disse White.
Embora tenha exposto sua emoção para a superluta nos pesados, White ainda não sabe quando acontecerá o eventual embate entre os ‘gigantes’.
Atual campeão interino da divisão, Gane realizou sua terceira apresentação na temporada. Além de bater Lewis e somar o cinturão, o francês ampliou sua invencibilidade na carreira para 10 triunfos.
Campeão dos linear da categoria até 120,2kg. desde março, Ngannou ainda não teve a oportunidade de defender seu título. O franco-camaronês assumiu o trono do grupo quando atropelou Stipe Miocic no UFC 260.
Comentários