Após derrotar Pedro Munhoz na luta co-principal do UFC 265, no último sábado (7), José Aldo já tem planos para o futuro próximo. Com duas vitórias consecutivas na divisão dos galos, o manauara quer enfrentar o ex-campeão da divisão, TJ Dillashaw, em sua próxima luta.
A declaração foi feita por José Aldo na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 265, logo após conquistar sua segunda vitória consecutiva na divisão dos galos. O ex-campeão dos penas garantiu que quer retornar ao octógono ainda neste ano.
“Para mim seria ótimo lutar com o Dillashaw. Seria uma grande luta entre dois grandes campeões. Até dezembro espero fazer mais uma luta e espero que seja contra ele”, declarou Aldo.
Após um começo complicado na divisão dos galos, com derrotas consecutivas para Marlon Moraes e Petr Yan, José Aldo conseguiu duas vitórias consecutivas na divisão, contra Marlon Vera e Pedro Munhoz. O ex-campeão dos penas entrou no octógono para enfrentar Munhoz ocupando a quinta colocação no ranking da divisão e deve ganhar algumas posições com a vitória.
TJ Dillashaw, por sua vez, retornou ao MMA após cumprir dois anos de suspensão. O ex-campeão dos galos derrotou Cory Sandhagen na luta principal do UFC Las Vegas 32, no dia 24 de julho e voltou ao ranking da divisão na segunda colocação.