Após a vitória impressionante sobre Michael Chiesa no UFC 265 desse sábado (07), Vicente Luque fez questão de desafiar o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman. Em entrevista ainda no octógono, o lutador brasileiro pediu por um duelo contra o nigeriano, que prontamente respondeu em seu ‘Twitter‘.
“Eu venho aqui, coloco meu coração para fora e procuro vencer. Kamaru (Usman), depois que você passar por Colby (Covington), acho que é a nossa vez. Eu sou o único cara lá de cima que você ainda não lutou. Vamos lá”, desafiou o lutador de Brasília.
Mesmo sem estar presente no ginásio em Houston, o líder da divisão mostrou estar atento ao evento e prontamente respondeu ao brasileiro em seu ‘Twitter’.
“Você estava ótimo, meu homem. Acho que podemos dançar em breve”, rebateu o campeão da categoria.
Líder da divisão desde março de 2019, Usman já tem agendada a sua quinta defesa de cinturão. No dia 6 de novembro, no UFC 269, o ‘Pesadelo Nigeriano’ irá enfrentar pela segunda vez o norte-americano Colby Covington. O campeão da categoria possui um histórico de 19 triunfos e apenas um reves.