Após nocautear Ben Askren, o influenciador digital Jake Paul tem chamado a atenção nos esportes de contato por seu estilo provocador e a quantia milionária feita em seus combates. Em um dos polêmicos momentos, ele aproveitou para acusar o presidente do UFC, Dana White, de pagar pequenas bolsas aos atletas de sua companhia.
Veja Também
Em entrevista ao ‘Full Send Podcast’, o ‘chefão’ do Ultimate negou que exista uma rixa entre os dois, rechaçou as possibilidades de fazer negócios com o youtuber e ainda aposta em ‘vida curta’ no boxe para Paul.
“Eu simplesmente não vejo isso acontecendo. Eu não odeio a criança. Ele é irritante pra c******? Sim, ele é irritante. Mas ele está tentando fazer esse dinheiro e sua vida útil (no boxe) é muito curta. Eu nunca digo nunca, mas duvido muito (que vou trabalhar com Paul). Simplesmente não é o que eu faço. Existe um mercado para isso. Ele poderia lutar com um tipo diferente de celebridade a cada semana que haveria um segmento da população que quer pagar para ver, mas não é isso que eu faço. Eu coloco o melhor contra o melhor”, diz White.
Dana também deu sua opinião sobre ‘Jake Paul x Tyron Woodley’. O mandatário afirmou que, apesar de reconhecer que o ex-lutador do UFC tem um poder de nocaute, o público pode perder o interesse pelas superlutas do youtuber, enquanto ele não ‘medir forças’ contra pugilistas.
“A mídia não está seguindo tanto quanto no início. Eu acho que para ele conseguir a mídia de volta, ele vai ter que lutar contra alguém (algum boxeador). Eles estão cansados desse papo furado de: ‘Ei, sou eu, com 86kg., querendo lutar contra caras que pesam 77kg. ou 70kg. Eles têm 40 anos e não ganham uma luta há três anos’. Se ele quer ser levado a sério agora pela mídia real, acho que ele precisa lutar de verdade”, concluiu o mandatário.
Conhecido popularmente por seu canal no YouTube – que atualmente conta com 20,5 milhões de inscritos -, Jake Paul ganhou grande fama no mundo das lutas ao migrar para o boxe. Desde então, ele recebeu cifras milionárias em seus combates e, ainda invicto com três vitórias, encara o ex-campeão dos meio-médios do Ultimate, Tyron Woodley. O duelo acontece no dia 29 de agosto.
Comentários