Após ser taxado por Ciryl Gane como um lutador que tem ‘apenas uma mão pesada’, Derrick Lewis rebateu às críticas do seu próximo adversário. Às vésperas do confronto pelo UFC 265, o ‘Besta Negra’ acusou o lutador francês de ser um lutador chato e afirmou que, independente do resultado, quer entregar um duelo empolgante. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.
“Não é que eu não tenha preparo físico para cinco rounds, o problema é que não vai ser empolgante lutar por cinco rounds porque Gane é um lutador chato. Ele gosta de ficar de longe e soltar muitos chutes baixos e coisas do tipo, mas, eu realmente quero ter uma luta empolgante aqui na minha cidade natal. Vencendo, perdendo ou empatando, eu quero que seja uma luta empolgante”, declarou Derrick Lewis.
No próximo sábado (07), Derrick Lewis terá a sua segunda chance de disputar o título da categoria até 120,2kg. Na primeira ocasião, em novembro de 2018, o ‘Besta Negra’ foi finalizado pelo então campeão linear Daniel Cormier. O norte-americano possui um cartel no esporte de 25 triunfos e sete reveses.