Ter a missão de lutar contra Derrick Lewis na cidade natal do seu adversário, não parece incomodar Ciryl Gane. Ás vésperas de disputar o cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) em Houston (EUA) contra o ‘Besta Negra’, o lutador francês afirmou que se sente confortável de estar em ‘território hostil”.
Veja Também
“Isso não é um problema para mim. Estou confortável com essa situação e posso entender. É um esporte e eles são os fãs dele. Os fãs vão tornar a luta um pouco mais divertida. Todos sabem que a grande força de Lewis é o poder de nocaute. Ele tem bomba nas mãos, então, sim, eu e minha equipe trabalhamos nisso. Tive alguns parceiros específicos e meu objetivo foi manter o condicionamento, porque fiz duas lutas muito próximas”, declarou o lutador francês no ‘media day’ do UFC 265.
Invicto no MMA profissional com nove vitórias, Ciryl Gane terá a maior luta de sua carreira no UFC 265 do próximo sábado (07). Em caso de vitória sobre Derrick Lewis, o lutador francês conquista o cinturão interino dos pesados e se credencia para um duelo contra o campeão linear Francis Ngannou.
Comentários