Lenda do UFC, Khabib Nurmagomedov não deu pano para a manga, mas respondeu à publicação infeliz de Conor McGregor, que ironizou a morte de Abdulmanap, pai do russo. Em breve conversa com o ‘TMZ Sports’, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) foi simples e objetivo, tratando como ‘terrível’ a investida do irlandês.
Veja Também
Tudo começou quando Khabib usou as redes sociais para parabenizar Dustin Poirier pelo triunfo sobre o ‘Notório’, no UFC 264. Na ocasião, o russo afirmou que ‘o bem sempre vence o mal’, fazendo referência a Conor.
A resposta de McGregor não foi imediata, mas aconteceu. Semanas depois de perder a luta e ainda sofrer uma grave lesão, o atleta usou as redes sociais para rebater o antigo rival. O irlandês, no entanto, cruzou algumas linhas e tentou retrucar usando a morte de Abdulmanap, vítima da Covid-19, morto em julho da temporada passada.
“A Covid é o bem e o pai o mal?”, questionou o irlandês, que apagou a publicação na sequência.
Passada a confusão, Khabib, enfim, falou sobre o assunto. Perguntado sobre a atitude do ‘Notório’, o russo foi curto e grosso.
“Acho que sim (sobre Conor ter passado dos limites). É terrível”, limitou-se o ex-campeão.
Dois dos maiores nomes na história recente do MMA, Nurmagomedov e McGregor protagonizaram o espetáculo de maior audiência do esporte. Em 2018, os combatentes trocaram forças pelo cinturão dos leves. Na luta, melhor para o russo, que finalizou o oponente no quarto assalto e manteve seu trono na divisão.
Comentários