Embora não trabalhe mais com Vitor Belfort, Dana White tem motivos de sobra para torcer para o brasileiro na superluta de boxe contra Oscar De La Hoya, em 11 de setembro. Inimigo confesso do lendário pugilista, o presidente do UFC não esconde a preferência por uma vitória do brasileiro. A comoção é tanta que o ‘chefão’ fez um pedido especial ao ‘Fenômeno’.
“Estou rezando para que Vitor nocauteie aquela cabeça drogada, e de forma dura. Atropele ele de forma selvagem”, pediu White, em entrevista ao ‘The Pat McAfee Show’.
Desafeto de Hoya por anos, White, no entanto, mostra respeito pelo pugilista enquanto lutador. Segundo o mandatário do Ultimate, o confronto colocará frente a frente dois grandes nomes das artes marciais.
“Por mais que eu não suporte aquele idiota, De La Hoya é real. Quando estávamos bem, eu realmente estava presente em seus treinamentos. Apenas seu jab poderia nocautear alguém. No auge, era imbatível. Essa é uma luta entre dois caras de verdade. Acho que Vitor tem a força de nocaute, mas De La Hoya não é brincadeira”, afirmou Dana.
O confronto entre Belfort e Oscar marcará o retorno de ambos em lutas profissionais. Enquanto o brasileiro, de 44 anos, não compete desde 2018 (MMA), o veterano do boxe, de 48, volta aos ringues após mais de 10 anos de inatividade.