Inimigo confesso de adversário de Belfort, Dana ‘implora’ por ‘nocaute selvagem’ do brasileiro em De La Hoya

Desafeto de lenda do boxe, presidente do UFC faz coro para que ex-funcionário atropele veterano em luta de boxe

O. De La Hoya (esq.) e V. Belfort (dir.) se enfrentam em 11 de setembro, nas regras do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Embora não trabalhe mais com Vitor Belfort, Dana White tem motivos de sobra para torcer para o brasileiro na superluta de boxe contra Oscar De La Hoya, em 11 de setembro. Inimigo confesso do lendário pugilista, o presidente do UFC não esconde a preferência por uma vitória do brasileiro. A comoção é tanta que o ‘chefão’ fez um pedido especial ao ‘Fenômeno’.

Veja Também

“Estou rezando para que Vitor nocauteie aquela cabeça drogada, e de forma dura. Atropele ele de forma selvagem”, pediu White, em entrevista ao ‘The Pat McAfee Show’.

PUBLICIDADE:

Desafeto de Hoya por anos, White, no entanto, mostra respeito pelo pugilista enquanto lutador. Segundo o mandatário do Ultimate, o confronto colocará frente a frente dois grandes nomes das artes marciais.

“Por mais que eu não suporte aquele idiota, De La Hoya é real. Quando estávamos bem, eu realmente estava presente em seus treinamentos. Apenas seu jab poderia nocautear alguém. No auge, era imbatível. Essa é uma luta entre dois caras de verdade. Acho que Vitor tem a força de nocaute, mas De La Hoya não é brincadeira”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Belfort e Oscar marcará o retorno de ambos em lutas profissionais. Enquanto o brasileiro, de 44 anos, não compete desde 2018 (MMA), o veterano do boxe, de 48, volta aos ringues após mais de 10 anos de inatividade.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário