Considerado ‘azarão’ no duelo contra Ryan Bader pelas semifinais do GP dos meio-pesados (até 93kg) do Bellator, Corey Anderson não tem vergonha de assumir o rótulo. O ‘Overtime‘ admitiu que curte ser a ‘zebra’ em seus confrontos e afirmou que seu desempenho até melhora quando não é visto como favorito. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.
“Eu amo entrar em território inimigo, ouvir as vaias e ser um azarão. Eu tenho melhor desempenho quando sou um azarão porque eles querem que eu perca. Eles estão rezando para que eu perca e eu tenho que ir lá e provar que eles estão errados e eu amo isso, ouvir esse silêncio. Se você lembrar, na minha luta contra Johnny Walker no UFC, eu o nocauteei e falei para todos: ‘Shhh…continuem falando, eu estou aqui'”, afirmou Corey.
Contratado em 2020 pela organização em 2020, Corey venceu os seus dois combates na ‘nova casa’, contra Melvin Manhoef e Dovletdzhan Yagshimuradov. Seu próximo duelo será contra Ryan Bader, pelas semifinais do GP dos meio pesados. O confronto está programado para o Bellator 266, previsto para o dia 16 de outubro.