Após AJ McKee expressar o seu desejo de um dia lutar pelo UFC, o presidente da organização Dana White falou sobre essa possibilidade. O mandatário declarou que ainda é cedo para pensar em tal hipótese e disse que prefere aguardar o fim do contrato do campeão dos penas (até 65,7kg) com o Bellator.
Veja Também
“Não sei, veremos. Quando o contrato dele terminar, ele terá que ligar. Veremos o que podemos fazer”, declarou o mandatário em entrevista à ‘TSN’.
Em entrevista após o evento do último sábado (31), AJ admitiu que sempre teve o desejo de enfrentar o ex-campeão dos penas do UFC Max Holloway . Com o seu contrato com o Bellator próximo do fim, o ‘Mercenário’ já expressou o seu desejo de ser ‘mais valorizado’ pela empresa presidida por Scott Coker.
Defendendo as luvas do Bellator desde o ínicio da sua carreira, AJ possui 18 lutas no MMA profissional e está invicto até aqui. A coroação de McKee ocorreu no último sábado (31), quando o norte-americano finalizou o brasileiro Patrício Pitbull e conquistou o cinturão dos penas da organização. Além se tornar o novo campeão da divisão, o ‘Mercenário’ ainda levou para casa o prêmio de US$ 1 milhão por ter vencido o GP da categoria.
Comentários