Quase três anos se passaram e a rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor segue retornando em alguns momentos. Depois do irlandês passar dos limites e ironizar a morte de Abdulmanap, pai do russo, chegou a vez do empresário do ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) rebater. Agente do ‘Águia’, Ali Abdelaziz atacou o ‘Notório’ com acusações graves sobre o momento do lutador.
“Ele voltou a gostar de drogas. Ele precisa ir para uma clínica de reabilitação, terminar com isso, trabalhar na sua vida. Ele não precisa mais lutar”, disse Ali, em entrevista ao ‘ESNews’.
De olho no retrospecto recente de Conor, que venceu uma luta nas últimas quatro apresentações, Abdelaziz parece não ter dúvidas sobre o futuro do irlandês no esporte. Para o agente, McGregor não tem mais capacidade de atuar contra grandes nomes da modalidade.
“Irmão, Conor (McGregor) não é nem mais um lutador de alto nível”, disse o empresário.
Lenda do MMA, o irlandês definitivamente vive um período delicado na carreira. Derrotado duas vezes por Dustin Poirier nesta temporada, o atleta acabou sofrendo uma grave lesão em seu último desafio. Embora tenha deixado claro seu desejo de voltar a lutar, o combatente precisa se recuperar bem de uma fratura no tornozelo, no UFC 264.