Com o grande avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 pelaEuropa, Scott Coker demonstra grande confiança pelo retorno do Bellator ao continente. O presidente da organização falou sobre a sua expectativa em relação aos países programados para receber a empresa e mostrou otimismo com a realização dos eventos. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.
Veja Também
“O Reino Unido está aberto, acho que eles estão 85% vacinados, então me sinto bem com esse evento. Na Rússia, eu sei que eles estão fazendo o que precisam fazer e minha sensação é que será um evento em grande escala. Talvez eles tenham alguns protocolos com máscaras. Se mudar algo, vamos nos adaptar, mas até agora, está confirmado. Se a Rússia fechar, encontraremos um local alternativo”, declarou Cooker.
O último evento organizado pelo Bellator na Europa aconteceu em outubro de 2020. Na ocasião, o espetáculo foi encabeçado por Cheick Kongo e Tim Johnson. A organização já possui três eventos agendados no velho continente em Londres (1 de outubro), Rússia (23 de outubro) e Dublin (05 de novembro).
Comentários