Coroado como novo campeão dos penas (até 65,7kg) no último sábado (31), AJ McKee acredita que é hora de ser ‘valorizado’ pela organização. O norte-americano afirmou que planeja conversar com a empresa sobre os valores recebidos e deixou claro que o seu potencial já demonstrado o faz merecer as ‘exigências’.
Veja Também
“É isso que estou ansioso para sentar e conversar. É uma conversa que devemos ter. Acho que chegaremos a um acordo. Há coisas que quero fazer lá fora. É hora do Bellator me mostrar qual é o meu valor. É hora de cuidar de mim. Mostrei a eles o que estou disposto a fazer e acho que eles estão mais do que felizes e animados para continuar trabalhando comigo e ver o que o futuro nos reserva como equipe”, disse McKee ao ‘MMA Junkie‘.
Após conquistar o prêmio de US$ 1 milhão de dólares dados ao vencedor do GP do Penas, AJ acredita que é hora de rever os valores que ele recebe da organização.
“Temos que sentar e conversar alguns números. Eu fiz um milhão de dólares, então, temos que sentar e conversar e ver o que vem a seguir. Eu tenho essa mentalidade milionária… aquela coisa de Floyd Mayweather”, finalizou o atual campeão dos penas.
Invicto no MMA, AJ McKee chegou ao Bellator sem nenhuma luta profissional em seu cartel. Desde então, foram 18 vitórias consecutivas. O ápice da caminhada ocorreu no último dia 31 com o nocaute sobre o brasileiro Patrício Pitbull, então campeão dos penas da organização. Com o triunfo, o ‘Mercenário’ conquistou o cinturão da categoria e se consolidou como um dos grandes nome da empresa.
Comentários