Pela segunda vez em menos de uma semana, o detentor do título dos meio-pesados Jon Jones demonstrou que suas pretensões na categoria são diferentes daquelas indicadas pela organização do Ultimate. Na coletiva de imprensa do UFC 159, em que Jones defendeu seu cinturão contra Chael Sonnen, o campeão revelou que gostaria de enfrentar o sueco Alexander Gustafsson e não o brasileiro Lyoto Machida, tido hoje como o desafiante número um da divisão.
“Eu acho que Gustafsson é uma boa luta pra mim. Tão logo quanto seja possível, não quero esperar. Ele é com quem quero lutar na sequência”, disse Jones. “Bones” ainda justificou sua preferência pelo combate com o sueco, e não contra Lyoto Machida como era esperado. “Eu já lutei contra Lyoto Machida antes. Eu luto pelo amor ao esporte, e para provar que os críticos estão enganados. Muitas pessoas acho que eu tenho sido bem sucedido porque pareço maior que os meus oponentes, e com Alexander (Gustafsson) isso não aconteceria”, finalizou.
No último sábado (27), Jon Jones venceu Chael Sonnen por nocaute técnico no primeiro round da luta principal do UFC 159. Com a vitória, Jones defendeu o título dos meio-pesados pela quinta vez consecutiva e igualou o recorde da categoria – pertencente ao membro do Hall da Fama Tito Ortiz.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
3 respostas para “Jones pede luta contra Gustafsson e justifica: ‘Já lutei contra Lyoto Machida’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Lyoto quer Jon Jones, Jon Jones quer Gustafsson e Gustafsson quer Lyoto… Vai entender…
É a primeira vez que vejo um campeão pedir adversário e recusar outro. Estranho!
Lyoto quase acaba com a invencibilidade de jon, senti que esta com medo de perder, e fica escolhendo super luta, “que malandro!”