Jon Jones não tomou conhecimento de Chael Sonnen e nocauteou o rival de forma impetuosa na luta principal do UFC 159, evento realizado neste sábado (27), em Newark, nos Estados Unidos. Porém, apesar da vitória sem grandes dificuldades, o campeão esteve perto de perder o cinturão da divisão de meio-pesados. Durante uma sessão de golpes em Sonnen, o dedo do pé de Jones ficou preso no octógono e ele acabou fraturamento o membro.
“Eu senti que tinha quebrado, mas não iria parar a luta. Penso que minha equipe também me deixaria continuar”, afirmou Jon, na entrevista coletiva após o show. Apesar do campeão garantir que continuaria na disputa, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que ele seria impedido de retornar ao combate caso o round terminasse e o árbitro percebesse a lesão.
“Os médicos não deixariam Jones voltar. Se o round acaba Jones perderia a luta por nocaute técnico””, afirmou o dirigente. Como a vitória de Jones foi decretada aos 4:33 de luta, caso Chael Sonnen suportasse mais 27 segundos de disputa, ele, provavelmente, seria o novo campeão da categoria.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
3 respostas para “‘Os médicos não deixariam Jones voltar’, diz Dana White sobre fratura no dedo do campeão”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse Sonnen nasceu para sofrer kkkkkkk
Gosto do Sonnen…apanhando e sempre batendo na trave!!!
é seria a cagada do ano…