Mesmo com a vitória por nocaute no Bellator 263 do último sábado (31), nem toda a equipe de Usman Nurmagomedov ficou 100% satisfeita com a atuação do Russo. Para Khabib, ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do UFC e um dos treinadores do jovem, a atuação teve muitos erros cometidos e que precisarão ser melhorados para a sequência da carreira do atleta.
“Eu queria mostrar às pessoas que também tenho wrestling e grappling. Queria mostrar que não sou apenas um cara da trocação. Foi por isso que tentei lutar um pouco mais. Quando Khabib apareceu depois da luta, ele apontou todos os meus erros. Ele disse que eu cometi muitos erros e que vamos trabalhar neles para melhorar”, afirmou Usman em entrevista após o show.
Com apenas 23 anos, Usman é considerado uma das grandes promessas da organização presidida por Scott Coker. No Bellator 263 do último sábado, o primo de Khabib nocauteou Manny Muro ainda no primeiro round. O lutador russo possui um cartel invicto de 13 triunfos nas artes marciais mistas.