A atuação de AJ McKee não passou despercebida pelo presidente do Bellator, Scott Coker. Em entrevista coletiva pós-evento, o mandatário destacou que a vitória do norte-americano diante de Patrício Pitbull na final do Grand Prix dos penas (até 65,7kg.) eleva seu nível e ainda sugeriu ‘superlutas’ com UFC.
“Eu iria amar de vê-lo contra os grandes nomes (dos penas) do mundo, mas isso não vai acontecer pelo modelo de negócios do UFC, que não propicia para que as superlutas acontecerem. Mas esse garoto pode lutar contra qualquer um agora. Então, se o UFC quiser, podemos fazer isso”, disse Coker.
Coker, no entanto, sabe que a missão de unificar os shows é praticamente impossível. Isto porque, no passado, o presidente do UFC Dana White já recusou qualquer possibilidade de os duelos entre campeões das duas franquias acontecer.
O Bellator 264 consagrou AJ McKee como a concretização de um projeto que começou em 2015. O norte-americano é ‘cria’ da organização e nunca atuou em outra franquia. Em sua carreira, ele conta com um cartel de 18 vitórias e nenhuma derrota.