Novo rei do Bellator, AJ McKee só quer saber de grandes desafios na carreira. Carrasco de Patrício Pitbull neste sábado (31), em Los Angeles (EUA), o novo campeão dos penas (até 65,7kg.) admitiu o sonho de se testar contra uma estrela do UFC. Na coletiva após o show deste fim de semana, o norte-americano falou sobre o assunto.
Veja Também
“Eu diria Max Holloway (como nome a enfrentar). Essa sempre foi minha luta dos sonhos, quando eu era criança. Eu o vejo derrotar as pessoas”, afirmou o campeão do Bellator.
Mesmo mostrando respeito ao antigo líder da categoria até 65,7kg. do Ultimate, AJ não escondeu a confiança em seu talento. Sem titubear, o combatente afirmou ser o melhor do grupo entre todas as organizações.
“No fim das contas, eu sou o melhor caçador no peso pena. Não me importa quem seja (o adversário). Vou sempre aparecer”, encerrou.
Com o triunfo sobre Pitbull, McKee fez história ao bater o maior nome do Bellator, até o momento. Depois de apagar o brasileiro com uma guilhotina no primeiro round, o norte-americano encerrou uma hegemonia que durou mais de quatro anos.
Comentários