Depois de cumprirem o compromisso com a balança, Patrício Pitbull e AJ McKee estão a pouco mais de 24 horas para resolverem suas pendencias. Antes de dividirem o cage, no entanto, os atletas ficaram frente a frente pela última vez, na tradicional cerimônia de encaradas, nesta sexta-feira (30), para o Bellator 263. O show acontece neste sábado (31), em Los Angeles (EUA).
Lenda brasileira na organização, Pitbull colocará, mais uma vez, seu cinturão dos penas (até 65,7kg.). Desta vez, além do título, o duelo do brasileiro será válido, também, pela fina do GP da categoria. O vencedor irá levar o prêmio de US$1 milhão (mais de R$5 milhões).
Considerado a maior jóia já lapidada pelo Bellator, McKee, enfim, terá a luta mais importante na carreira. Invicto em sua trajetória no MMA, o lutador fará seu teste de fogo e precisará fazer valer toda a aposta depositada pela empresa.
Na noite da última quinta-feira (29), os atletas protagonizaram momentos de tensão na coletiva promocional do show. Depois de AJ ‘tomar’ o cinturão do potiguar, o campeão se irritou e os lutadores quase chegaram às vias de fato.
A expectativa, portanto, é para saber se haverá mais confusão ou o novo encontro será respeitoso.