Os fãs de Paulo Borrachinha têm motivos para se alegrar. Sem lutar desde a derrota para Israel Adesanya, em setembro da temporada passada, o brasileiro confirmou que está perto de seu retorno. Nas redes sociais, o peso médio (até 83,9kg.) admitiu que voltará ao octógono em outubro. O lutador, no entanto, não cravou a data exata e nem adversário.
Veja Também
“Fiquem ligados. Em outubro, voltarei com tudo. Vocês, que pedem, quero mandar uma mensagem: ‘eu nunca estive parado’. Sempre em atividade. (…) Eu tenho um compromisso para lutar em outubro e já estou condicionado para lutar cinco rounds para vocês”, disse o brasileiro, em sua conta no Instagram.
Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Borrachinha evitou cravar a data e adversário. O lutador, porém, garantiu seu retorno nos próximos meses.
“Outubro, marquem essa data. Não posso falar o dia certinho. Em outubro, cinco round para vocês de muita explosão”, encerrou.
Nas últimas semanas, Paulo admitiu o desejo de trocar forças contra Marvin Vettori, recentemente derrotado por Israel Adesanya na disputa do título da divisão. Caso o compromisso seja confirmado pelo UFC, a organização promoverá o encontro entre o segundo (brasileiro) e o quarto da divisão (italiano).
Ver essa foto no Instagram
Comentários