Se seu próximo oponente é Sean Strickland na luta principal do UFC Vegas 32 deste sábado (31), Uriah Hall já vislumbra outro adversário em seu futuro. O jamaicano radicado nos Estados Unidos deseja vencer o combate e, assim, se aproximar de uma possível disputa de título dos médios (até 83,9kg.) contra Israel Adesanya.
Veja Também
“Estou ansioso pelo campeão, cara. Não tenho nada de ruim a dizer (sobre Adesanya). Estou animado porque, você sabe, ele tem um estilo empolgante. Acho que meu estilo combina perfeitamente com o dele. Mas eu preciso ‘jogar o jogo’. Existem alguns caras à minha frente, então tenho que tirá-los até chegar a ele. Mas é uma grande motivação, pois eu gosto do estilo e ele é um campeão”, disse Hall no ‘media day’.
Uriah, no entanto, precisa passar por um grande desafio pela frente. Ele encara Strickland, que vem em uma sequência de quatro vitórias e atrai as atenções por suas falas irreverentes antes e durante o combate. Ainda assim, o atleta se diz pronto para qualquer provocação para que consiga vencê-lo.
“Ele só fala m**** que não faz sentido. Em que planeta você está? Do que você está falando? Esse é ele. É seu estilo. As pessoas adoram, pois isso pega todos de surpresa e os faz pensar: ‘O que está acontecendo aqui?’. O fator-chave (para vencer) é manter a calma e compostura, fazer o que for preciso para acabar com um cara assim”, concluiu o lutador.
Uriah Hall se destacou na 17ª temporada do ‘The Ultimate Fighter’, onde se popularizou por levar seus oponentes ao hospital e ficou conhecido como ‘Homem Ambulância’. Após grande oscilação no Ultimate, ele vive sua melhor fase na organização com quatro vitórias seguidas, além de ser o oitavo no ranking dos médios (até 83,9kg.).
Comentários