Na noite da última quinta-feira (29), foi realizada a coletiva de imprensa pré-luta do Bellator 263. Após cerca de 40 minutos com tudo correndo bem, os Patrício Pitbull e AJ McKee, responsáveis pela luta principal do evento, se desentenderam e quase chegaram às vias de fato após o norte-americano citar a família do brasileiro.
Logo após a confusão, em entrevista ao site MMAJunkie, Patrício falou sobre o ocorrido. O brasileiro culpou a fala de AJ McKee sobre sua família e também lembrou que o pai do norte-americano o acusou de usar substâncias ilegais.
“As coisas ficaram ruins quando ele começou a falar m**** sobre respeito. Todo mundo sabe que o pai dele falou para a imprensa que eu usava drogas. Depois disso, ele disse algo sobre como bateria em mim na frente da minha família. Eu vou fazer ele mostrar respeito por eles. O último que falou esse tipo de m****, eu acabei com ele em menos de um minuto. Agora ele merece a mesma coisa”, desabafou o brasileiro.
Patrício Pitbull ainda falou mais sobre as acusações do pai de A.J McKee, que é também ex-lutador de MMA e treinador do adversário do brasileiro.
“Eu não sei, ele tem 60 anos e é mais forte que eu, então ele está usando essas substâncias? Talvez? Eu não sei o que ele quer. Eu tenho 34 anos, não tenho 60 ou 40. Sou um competidor e estou até um pouco gordinho. F***-se, cara. Ele está com medo do que vai acontecer”, afirmou o campeão.
Patrício Pitbull e A.J McKee se enfrentam neste sábado (31) na luta principal do Bellator 263. O duelo é válido pela final do torneio e pelo cinturão dos penas (até 65,7 kg).