Rory MacDonald se diz aberto a retornar ao UFC por ‘valor justo’

O canadense se prepara para enfrentar Ray Cooper III na semifinal do torneio dos meio-médios da PFL, no dia 13 de agosto

R. MacDonald não descarta retorno ao UFC (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC e considerado um dos lutadores mais empolgantes da divisão, Rory MacDonald não fecha as portas para um possível retorno ao UFC.

Veja Também

Em entrevista ao site LowKickMMA, o canadense, que atualmente compete pela PFL, afirmou que gostaria de um dia retornar ao octógono do UFC, mas só se fosse pelo valor certo.

PUBLICIDADE:

“Seria interessante voltar lá. Seria legal. Todos os olhos e toda a atenção estão lá, é o grande palco. Mas se eu fosse retornar, teria que ser por um valor justo. Eu lutei no UFC por muito tempo e entendo como funciona, mas nessa altura da minha carreira também estou lutando pelo futuro da minha família. Isso é muito importante para mim”, explicou o “Red King”.

Rory MacDonald estreou no Ultimate em 2010, invicto na carreira. Logo em sua estreia no octógono, no UFC 115, acabou derrotado por Carlos Condit, mas fez a luta da noite. Depois, no entanto, varreu a categoria dos meio-médios, derrotando nomes como BJ Penn, Nate Diaz, Jake Ellenberger, Demian Maia e Tyron Woodley, mas acabou deixando a organização após derrotas consecutivas para Robbie Lawler, em disputa pelo título, e Stephen Thompson.

PUBLICIDADE:

Após deixar o UFC, Rory se tornou campeão do Bellator e atualmente compete pela Professional Fighters League. No dia 13 de agosto, enfrenta Ray Cooper III na semifinal do torneio dos meio-médios em uma das lutas mais aguardadas da organização.

“Eu sabia que eventualmente nossos caminhos se cruzariam. Senti que era inevitável. Ele é um cara muito empolgante que a PFL vem promovendo bem. E, obviamente, eles também me promovem muito. Então acho que isso já era previsto”, analisou.

PUBLICIDADE:

Será a terceira luta de Rory MacDonald pela PFL. O canadense venceu a estreia contra Curtis Millender, mas acabou derrotado pelo brasileiro Gleison Tibau em junho deste ano.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99