Desde que Conor McGregor foi derrotado na trilogia contra Dustin Poirier, no dia 10 de julho, muito se discute sobre o futuro do irlandês e quem deve ser seu próximo adversário. Um dos nomes envolvidos na discussão é o do meio-médio (até 77 kg) Jorge Masvidal, mas, de acordo com o empresário do norte-americano, a luta dificilmente irá sair do papel.
Veja Também
Malki Kawa, empresário de Masvidal, respondeu a um fã que pedia para que o UFC casasse o duelo contra McGregor. Segundo ele, o presidente do Ultimate, Dana White, considera Masvidal grande demais para enfrentar o irlandês.
“Caras, parem com isso. Masvidal é grande demais pra ele. É por isso que Dana White nunca gostou dessa luta”, escreveu o empresário.
Em declaração logo após o UFC 264, Dana White afirmou que gostaria de ver uma quarta luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3 kg), cujo dono é o brasileiro Charles do Bronx.
O irlandês Conor McGregor se recupera de uma cirurgia na perna esquerda. O ex-campeão quebrou a perna no final do primeiro round da luta contra Poirier, perdendo por nocaute técnico.
Tal qual McGregor, Jorge Masvidal vem de uma sequência de duas derrotas, ambas para o campeão Kamaru Usman. Antes disso, o norte-americano emplacou três vitórias consecutivas contra Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz.
Comentários