Antigo amigo e companheiro de American Top Team (ATT), Jorge Masvidal conhece como poucos a maneira de ser do provocador Colby Covington. Hoje, desafeto confesso do ‘Caos’, o ‘Jesus das Ruas’ usou o tempo livre para ironizar um desafio feito pelo rival a Dustin Poirier. Nas redes sociais, o atleta brincou com a situação.
“Para aqueles que não sabe, porque eu estive lá e treinei com ambos. Colby chamaria a polícia, porque a história sempre se repete”, disparou Masvidal, em sua conta no Twitter.
A provocação de Jorge se deu em função de um desafio feito por Covington em entrevista ao ‘Submission Radio‘. Na ocasião, o norte-americano afirmou ver com bons olhos uma luta contra o antigo campeão interino dos leves (até 70,3kg.), que também conhece o ‘falastrão’ dos tempos que o atleta integrava a ATT.
“A única luta que faz sentido é entre Dustin e eu. Vou expô-lo. (…) Por que ele está tão quieto? Porque ele sabe que estou indo atrás dele e ele não é um homem de palavra. Ele me ameaçou via imprensa. O vi cerca de 50 vezes e ele ‘fugiu’. Ele desviou o olhar e passou por mim”, disse Colby, na ocasião.
Embora tenha tornado público o desejo de enfrentar Poirier, que vem de vitória recente sobre Conor McGregor, Covington negocia uma revanche histórica contra Kamaru Usman. O presidente do Ultimate, Dana White, revelou recentemente que o embate deve acontecer no início de novembro, no UFC 268.