Antigo amigo e companheiro de American Top Team (ATT), Jorge Masvidal conhece como poucos a maneira de ser do provocador Colby Covington. Hoje, desafeto confesso do ‘Caos’, o ‘Jesus das Ruas’ usou o tempo livre para ironizar um desafio feito pelo rival a Dustin Poirier. Nas redes sociais, o atleta brincou com a situação.
Veja Também
“Para aqueles que não sabe, porque eu estive lá e treinei com ambos. Colby chamaria a polícia, porque a história sempre se repete”, disparou Masvidal, em sua conta no Twitter.
A provocação de Jorge se deu em função de um desafio feito por Covington em entrevista ao ‘Submission Radio‘. Na ocasião, o norte-americano afirmou ver com bons olhos uma luta contra o antigo campeão interino dos leves (até 70,3kg.), que também conhece o ‘falastrão’ dos tempos que o atleta integrava a ATT.
“A única luta que faz sentido é entre Dustin e eu. Vou expô-lo. (…) Por que ele está tão quieto? Porque ele sabe que estou indo atrás dele e ele não é um homem de palavra. Ele me ameaçou via imprensa. O vi cerca de 50 vezes e ele ‘fugiu’. Ele desviou o olhar e passou por mim”, disse Colby, na ocasião.
Embora tenha tornado público o desejo de enfrentar Poirier, que vem de vitória recente sobre Conor McGregor, Covington negocia uma revanche histórica contra Kamaru Usman. O presidente do Ultimate, Dana White, revelou recentemente que o embate deve acontecer no início de novembro, no UFC 268.
For those that don’t know cause I’ve been there and done that with both of them. Colby will call the cops cause history always repeats itself #supernecessary https://t.co/e7d0hmwQ81
— Jorge Masvidal UFC (@GamebredFighter) July 28, 2021
Comentários