Acostumado a aplicar duros golpes em seus adversários, Francis Ngannou teve a sua vez de estar do outro lado. Campeão dos pesados (até 120,2kg.), o franco-camaronês participou de um desafio que envolve golpes no corpo e ‘virou moda’ entre os combatentes.
Veja Também
Em registro nas redes sociais (veja abaixo), Ngannou inicia o combate tomando um café. Porém, após o câmera tirar o ‘zoom’, é possível ver o influenciador digital Rashed Saif Belhasa golpeando o lutador na linha da cintura. Ele, no entanto, sequer esboça qualquer reação de dor.
“Foi um bom esforço”, escreveu Francis.
Apesar de ter conquistado o título dos pesados após nocautear Stipe Miocic no UFC 260, Francis Ngannou deve se manter inativo por um período até que defenda ‘cinta’ pela primeira vez. Isto porque o franco-camaronês viu o Ultimate promover o combate entre Ciryl Gané e Derrick Lewis, válido pelo cinturão interino da divisão.
O lutador, inclusive, se destaca principalmente pela grande potência de golpes que desfere em seus oponentes. Em sua trajetória no MMA, que se iniciou em 2013, ele conta com 16 vitórias, sendo 11 nocautes – incluindo contra nomes importantes na história dos pesados, como Stipe Miocic, Júnior Cigano, Cain Velásquez e Alistair Overeem.
Confira o vídeo
Ver essa foto no Instagram
Comentários