Apesar de ter 45 lutas no boxe, Oscar De La Hoya descreve uma sensação diferente para a superluta diante de Vitor Belfort, que acontece no dia 11 de setembro. Em evento de promoção para o evento, o pugilista diz que espera entregar uma luta divertida aos fãs e quer ‘apostar tudo’ dentro do ringue.
Veja Também
“Se vou entrar no ringue e sacrificar minha vida, vou apostar tudo. Não tenho nada contra Belfort, nunca terei nada contra o legado dele. Ele vai dar alguns socos que vão doer no dia seguinte. Mas vai ser divertido. É disso que sinto falta, estou me metendo nisso. Eu adoro. Então, vamos lá”, disse De La Hoya.
Lenda do boxe, Oscar De La Hoya não compete desde 2008, quando sofreu a derrota diante de Manny Pacquiao. O ‘Garoto de Ouro’, como é conhecido, tem 48 anos e conta com um cartel de 39 vitórias e seis derrotas em sua carreira.
Por outro lado, Vitor Belfort volta a competir na ‘nobre arte’ após 15 anos. Em sua única apresentação, o ‘Fenômeno’ nocauteou Josemario Neves, em 2006. Ele, no entanto, não se apresenta desde 2018, no revés para Lyoto Machida. No MMA, foram 41 lutas, com 26 resultados positivos, 14 negativos e uma luta sem resultado.
Comentários